Home | Artigos | Notas & Novidades


    NOTAS & NOVIDADES

O maior exército do mundo - Os caçadores americanos

por John R. Holdaway


Eu não gasto meus fins de semana de outono percorrendo as matas em busca de um cervo, mas muitos dos meus amigos e vizinhos assim o fazem.

Este blogger resolveu somar todos os caçadores de apenas um punhado de estados e chegou a uma conclusão impactante:

O estado de Wisconsin acaba de encerrar uma temporada de caça de cervos sem nenhum acidente fatal. Isso é uma grande noticia. E haviam mais de 600.000 caçadores.

Permitam-me que reafirme esse número. Nos últimos dois meses, o oitavo exército maior no mundo - mais homens com armas na mão que o Irã, mais que França e Alemanha combinadas - dispostos nas matas de um único estado americano.

Mas isso empalidece em comparação aos 750.000 que estão nas matas da Pensilvânia esta semana. Os 700.000 caçadores de Michigan por sua vez agora retornaram para casa. Anexe ainda o quarto milhão de caçadores em Virgínia Ocidental e temos  literalmente o caso de que somente os caçadores desses quatro estados sozinhos constituiriam o maior exército no mundo.

O ponto: A América estará sempre a salvo de uma invasão estrangeira com esse tipo de potência de fogo nas nossas mãos.

Caça: Isto não é somente para encher o freezer!
Isto é questão de Segurança Nacional.

 

A propósito: o menor exército do mundo ainda continua sendo o do Vaticano.

O Almirante Yamamoto sabia, no começo da II Guerra Mundial, que nenhum país do mundo seria capaz de invadir os EUA. Conclusão: um povo armado faz e protege o seu destino. (N.C.)


Texto colhido na Internet, traduzido e adaptado.